Controle de cupins

CONTROLE DE CUPINS

Controle de cupins com até 100% mais barato que a média do mercado, a Controle de cupins é uma empresa especializada em controle de pragas urbanas. As ventagem em contratar nossos serviços: Você vai contar com profissionais e equipes mais especializados e experientes, com atendimento diferenciado 24hs e conhecimentos técnicos específicos, capazes de realizar as atividades previstas com mais qualidade, rapidez e excelência. Controle de cupins com atuação há 15 anos no mercado, a Controle de cupins Universo é bem conceituada empresa do ramo de dedetização e controle de pragas na Zona Sul. Especialista em dedetização, desinsetização, desratização e descupinização, possui ampla experiência no controle de pragas urbanas e na limpeza de caixas d’água.

CONTROLE DE CUPINS

Controle de cupins Controle de cupins Controle de cupins Controle de cupins

COMO ENCONTRAR A MELHOR CONTROLE DE CUPINS DE SP?

EXCELÊNCIA SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO

Na busca pela excelência na prestação de serviço da Controle de cupins, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificada. Recebem treinamentos com programas de reciclagem no uso de equipamentos de última geração, todos autorizados pela ANVISA e licenciados pelo Ministério da Saúde. Com isto, oferece atendimento de alta qualidade aos seus clientes através de amplo conhecimento técnico, programas de qualidade e segurança, promovendo ambientes seguros, limpos, livres de insetos e outras pragas indesejadas.

Com o objetivo de proporcionar tranquilidade, bem-estar, ambiente higienizado e livre de pragas, a Controle de cupins conta com equipamentos de última geração e uma equipe altamente qualificada. Trabalhamos com métodos e técnicas apropriadas para cada tipo de ambiente e de praga, com produtos na formulação líquida, gel e iscas, todos com baixa toxidade.

DESENVOLVIMENTO NO SERVIÇO DE DEDETIZAÇÃO

A Controle de cupins se compromete em desenvolver serviços com preocupação máxima aos riscos de agressão ao meio ambiente, e oferece bem-estar e cuidado para sua família e funcionários. A Controle de cupins utiliza produtos com alta tecnologia, para garantir máxima eficiência, no serviço de controle de roedores com qualidade e cuidado que sua casa e empresa merecem. Com vasta experiência e competência no controle de pragas, baratas, escorpiões, carrapatos, ratos, baratas moscas, formigas, traças, percevejos, pernilongos, lacraias, aranhas e todos os tipos de insetos. De acordo com a necessidade ou condições do ambiente, e o nível de infestação, são aplicados métodos diferenciados de aplicação dos produtos que serão previamente definidos pela equipe técnica.

Através do controle de pragas você e sua família, colegas de trabalhos e clientes se mantém distantes de doenças que podem ser transmitidas por insetos, e pragas e vivem com tranquilidade e qualidade de vida sem riscos a sua saúde.

Entre em contato, tire suas dúvidas e agende uma visita em sua residência e empresa.

DEDETIZADORA.

Precisa de uma dedetizadora para fazer o controle de pragas de seu imóvel? Tem algum tipo de problema com roedores, insetos ou cupins? Procura uma empresa confiável? Entre em contato com a Controle de cupins, ligue agora 11 3211-0000. Nós somos uma empresa que está a mais de 15 anos no ramo de dedetização. A Controle de cupins é uma das dedetizadoras mais procuradas no mercado nacional. Temos as melhores soluções para o controle de pragas. Um dos fatores mais importantes para a realização de uma dedetização eficiente é conhecimento e experiência.

Devido ao crescimento desordenado das grandes cidades, falta de saneamento básico, falta de programas de conscientização da população e demais problemas que afetam as grandes metrópoles, vivemos hoje em convívio permanente com as pragas urbanas. Toda a relação relação para a infestação de qualquer tipo de praga, tem na maioria das vezes algum descuido relacionado a falta de limpeza adequada ou prevenção. O desconhecimento é o maior vilão para a propagação de pragas como roedores, cupins e baratas.Quando o caso não é a invasão das residências nos ambientes naturais dos insetos. Estes espaços invadidos não são devidamente imunizados e a partir daí as nossas residências, as empresas e outras edificações começam a ter a visita indesejável de várias pragas, destruindo móveis e transmitindo doenças, prejudicando assim nossos bens e principalmente nossas famílias.

O ORÇAMENTO É FEITO POR UM TÉCNICO ESPECIALIZADO AO REALIZAR A VISTORIA TÉCNICA DO LOCAL.

Controle de cupins Controle de cupins Controle de cupins Controle de cupins

CONTROLE DE PRAGAS URBANAS, EXECUTAMOS DEDETIZAÇÃO AFIM DE EVITAR QUE OS INSETOS INVADA SUA CASA PARA SEMPRE.

Cor: As baratas americanas adultas são de cor marrom avermelhada ou mogno. A área atrás de suas cabeças é delineada com uma faixa amarela .

REPRODUÇÃO

As baratas americanas fêmeas fazem casos protetores para seus ovos . Esses casos são em forma de cápsula. Depois de formar uma cápsula, a barata deposita-a em uma área quente e úmida. Uma cápsula de ovo barata americana média contém cerca de 16 ovos.

Quando os ovos eclodem, as minúsculas ninfas saem da cápsula. Enquanto crescem, as baratas do bebê perdem a pele. Se houver muita comida, as baratas americanas podem se desenvolver de ovo a adulto em apenas 5 meses e meio.

COMPORTAMENTO E DIETA

Baratas americanas masculinas e femininas podem voar . As asas se desenvolvem quando as baratas se tornam adultos.

Baratas americanas normalmente vivem ao ar livre. Eles preferem áreas quentes e úmidas como canteiros de flores e sob cobertura morta. Em muitas partes dos Estados Unidos, as pessoas os chamam de “insetos palmetto” porque vivem em árvores. Baratas americanas são muito comuns nos sistemas de esgoto de muitas cidades americanas.

Baratas americanas entram em casas para encontrar água ou comida. Eles podem facilmente passar por baixo de portas se o tempo estiver danificado. Janelas do porão e garagens também são entradas comuns. Quando baratas americanas entram nos lares, geralmente vão a banheiros, cozinhas, lavanderias e porões.

Ao ar livre, baratas americanas comem folhas , minúsculas partículas de madeira, fungos e algas. Eles também comem pequenos insetos. No interior, as baratas americanas procuram alimentos sob aparelhos, em esgotos, em armários de cozinha e no chão. Eles comem migalhas, restos de comida e comida derramada que encontram. Eles também comem alimentos para animais que são deixados de fora durante a noite.

SINAIS DE INFESTAÇÃO DE BARATAS AMERICANAS

Avistamentos

Os proprietários podem ver essas baratas ativas. As baratas americanas podem correr muito rápido e geralmente correm para uma área escura. Se eles se assustarem, as baratas americanas podem até voar .

DEJETOS

As baratas americanas deixam seus excrementos nas áreas escuras onde se escondem. Proprietários de casas podem encontrar esses excrementos em porões, em copas ou atrás de aparelhos.

Os excrementos das baratas americanas são pequenos, e às vezes as pessoas os confundem com excrementos de rato. Os excrementos da barata americana têm sulcos nas laterais e são cegos nas extremidades. Excrementos de rato têm pontas pontiagudas. Como os ratos se limpam, os excrementos dos ratos geralmente têm pêlos embebidos neles.

CÁPSULAS DE OVO

As caixas de ovos de baratas americanas têm cerca de 38 mm de comprimento. Eles são de cor escura – avermelhados ou castanho-escuros. Os proprietários de imóveis costumam encontrar essas caixas de ovos em porões, em lavanderias ou cozinhas. As caixas de ovos podem estar sob armários ou atrás de aparelhos. Baratas americanas também depositam suas cápsulas de ovos atrás de itens armazenados em garagens e galpões.

ODOR

Baratas produzem uma substância química chamada “feromônio de agregação”. O odor dessa substância química faz com que as baratas permaneçam juntas em grupos. Algumas pessoas descrevem o odor desses feromônios como tendo um cheiro “mofado”. À medida que a população de baratas começa a crescer, as pessoas com narizes sensíveis podem começar a notar esse odor.

COMO EU CONSEGUI BARATAS AMERICANAS?

Baratas americanas entram em casa para encontrar água ou comida . Eles podem facilmente passar por baixo de portas se o tempo estiver danificado. Janelas do porão e garagens também são entradas comuns. Quando baratas americanas entram nos lares, geralmente vão a banheiros, cozinhas, lavanderias e porões.

QUÃO SÉRIAS SÃO AS BARATAS AMERICANAS?

Baratas são pragas imundas. Eles podem espalhar doenças, contaminar nossos alimentos e causar alergias e até mesmo asma. Baratas podem pegar germes em suas pernas e corpos enquanto rastejam através de matéria em decomposição ou esgoto e então transferem esses germes para os alimentos ou para as superfícies dos alimentos. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), são portadores comprovados ou suspeitos dos organismos causadores de diarréia, disenteria, cólera, lepra, peste, febre tifoide e doenças virais como a poliomielite.

Controle de cupins incentiva as pessoas a ajudar a reduzir as populações de baratas removendo todos os alimentos e fontes de água desnecessárias, selando todas as rachaduras e fissuras, aspirando e removendo locais de abrigo como papelão e papel. Para gerir eficazmente uma infestação de barata grave, você deve identificar corretamente o tipo de barata causando a infestação, razão pela qual é importante entrar em contato com um profissional de controle de pragas.

QUER INFORMAÇÕES SOBRE CONTROLE DE PRAGAS ENTRE EM CONTATO TIRAMOS TODAS AS SUAS DÚVIDAS SOBRE CONTROLE DE PRAGAS URBANAS.

Controle de cupins Controle de cupins Controle de cupins Controle de cupins

CONTROLE DE PRAGAS URBANAS, EXECUTAMOS DEDETIZAÇÃO AFIM DE EVITAR QUE OS INSETOS INVADA SUA CASA PARA SEMPRE

COMO FAÇO PARA ME LIVRAR DAS BARATAS AMERICANAS

O que Universo faz

A Universo Ambiente ™ é treinado para ajudar a gerenciar baratas americanas. Como cada casa é diferente, o técnico da Universo criará um programa exclusivo para sua situação.

Manter baratas americanas fora de sua casa é um processo contínuo, não um tratamento único. A solução DOCM exclusiva da Universo é um ciclo contínuo de três etapas críticas – Avaliar, Implementar e Monitorar.

A Universo Ambiente ™ pode fornecer a solução certa para ajudar a manter baratas americanas em seu lugar… fora de sua casa.

Ligue para (11) 3211-0000
AVALIE A SITUAÇÃO

O seu técnico Universo fará uma inspeção completa de sua casa – interna e externamente. Existem várias coisas que o técnico fará durante a inspeção:

  • Localize áreas de atividade barata americana.
  • Identifique as causas do problema da barata americana.
  • Procure por entradas que as baratas americanas possam usar para entrar em sua casa.
IMPLEMENTE UMA SOLUÇÃO PERSONALIZADA

Como os tratamentos “cortadores de biscoitos” nem sempre são eficazes, o técnico personalizará o tratamento para a situação. Ele pode selecionar uma variedade de ferramentas e técnicas para ajudar a manter baratas americanas fora de sua casa:

  • Exclusão – Métodos não químicos, como calafetagem ou varreduras de porta, ajudam a impedir que baratas americanas entrem em sua casa.
  • Modificação da paisagem – Se as baratas americanas estão vivendo em sua casa, pode ser necessário remover as folhas mortas ou a rake da fundação. O técnico irá apontar essas oportunidades.
  • Isca gel ou granular – São aplicados em áreas onde as baratas americanas os consomem, mas as crianças ou animais de estimação não podem alcançá-los.
  • Regulador de crescimento de insetos – Aplicado em esconderijos de baratas, isso interfere no desenvolvimento normal das baratas.
  • Inseticidas residuais – aplicados em rachaduras e fendas, ajudam a impedir que as baratas americanas se escondam nas áreas tratadas. O técnico também pode aplicar inseticida líquido ao ar livre para evitar que baratas americanas entrem.

MONITOR

Toda vez que o técnico retornar a sua casa, ele fará uma inspeção. Há várias coisas que ele fará durante a inspeção:

  • Confirme se o tratamento anterior foi eficaz.
  • Verifique se há novas atividades de baratas americanas.
  • Identifique mudanças na casa ou na paisagem que possam tornar sua casa vulnerável à invasão de baratas americanas.

A Universo Ambiente ™ pode fornecer a solução certa para manter baratas americanas em seu lugar… fora de sua casa. Para mais informações ou para agendar uma inspeção, entre em contato com o escritório local da Universo.

TRATAMENTO CONVENIENTE, DURADOURO E ACESSÍVEL

Conveniência

A Universo Ambiente ™ pode trabalhar em torno de sua programação. Em muitos casos, os tratamentos serão feitos do lado de fora – às vezes, sem a necessidade de você estar em casa.

Processo em andamento Manter baratas americanas fora de sua casa é um processo colaborativo contínuo, não um evento único. A solução DOCM da Universo é a maneira ideal de ajudar a manter essas pragas onde elas pertencem – fora de sua casa.

PREÇOS

Embora possa parecer fácil citar um preço de serviço on-line, na verdade, é quase impossível. Como cada casa é única, não há dois planos de tratamento exatamente iguais. A melhor maneira de prescrever um plano de tratamento eficaz e cotar um preço exato é ter um profissional treinado para concluir uma inspeção abrangente.

MAIS INFORMAÇÕES

Controle de cupins

Ilustração americana da barata

A barata americana também é comumente conhecida como bug da água, bug aquático voador ou inseto palmetto. Estas baratas grandes podem crescer até exceder 50 cm de comprimento. Embora a barata americana seja uma grande praga nos Estados Unidos, ela é nativa dos climas tropicais da África. Algumas evidências sugerem que a barata americana foi trazida para a América do Norte a bordo de navios.

Eles são uma espécie peridomestic e vivem principalmente ao ar livre. Nos estados do sul, eles são comuns em áreas sombrias e úmidas, como canteiros de flores e ao redor de árvores. Nas áreas do norte, eles são geralmente encontrados em esgotos e drenos. Mudanças climáticas ou escassez de alimentos podem levá-los a se mover dentro de casa.

Quando se mudam para dentro de casa, as baratas americanas preferem viver em ambientes úmidos e úmidos. Eles também podem sobreviver em áreas secas com alimentos e fontes de água suficientes . Estes insetos favorecem temperaturas entre 70 e 80 graus Fahrenheit. Quando uma população de baratas americanas infesta um lar humano, os insetos são atraídos para áreas de armazenamento e preparação de alimentos, bem como locais úmidos. Em ambientes industriais, como restaurantes e padarias, eles podem ser encontrados em salas de caldeiras e túneis de vapor. Em edifícios residenciais e comerciais, a barata americana tipicamente infesta os porões e o paisagismo.

Baratas americanas são panfletos moderados . Eles também se reúnem em espaços abertos, enquanto outras baratas domésticas tendem a se esconder em rachaduras e fendas. Eles gostam de alimentos doces, mas preferem material em decomposição.

EMPRESA AMIGA DO MEIO AMBIENTO

Nós da Controle de cupins trabalhamos apenas com métodos modernos de dedetização, que não agridem a saúde da sua família e do meio ambiente.

SOBRE A DEDETIZADORA

A Controle de cupins Dedetizadora dispõe de profissionais dedicados para diversos serviços com atendimento 24 horas, todos os dias do ano. Atuamos principalmente em Dedetização, Descupinização e Desratização. Estamos há 20 anos no mercado oferecendo o que há de melhor em serviços de dedetização e controle de pragas em todas as regiões de São Paulo, Grande São Paulo, Interior e Litoral. Nós da Controle de cupins contamos com profissionais de diversas áreas que nos proporcionam auxiliar nossos clientes sempre que precisam de nossos serviços. Todos os equipamentos que utilizamos são de última tecnologia e todos os nossos técnicos e funcionários possuem um currículo de anos de serviços prestados e são treinados nas melhores escolas de suas respectivas profissões

ATENÇÃO

O 1° passo antes de eliminarmos e controlarmos é conhecê-las, ou seja, sabermos quem são os nossos inimigos!

A tem uma equipe altamente treinada, conhecimento, equipamento de última geração. Trabalhamos com produtos que não causam dano ao meio ambiente e a sua família.

Com esse diferencial e um monitoramento constante resolveremos esse indesejado problema em seu imóvel.

Não perca mais tempo, deixe sua família livre dessas visitas indesejadas.

Entre em contato agora e agende uma visita de nossos representantes.

A UNIVERSO AMBIENTAL É UMA DEDETIZADORA 100% LEGALIZADA

Contratando a Controle de cupins você pode ficar totalmente tranquilo. Somos uma empresa estruturada, com 15 anos de mercado, possuímos ampla frota própria, equipes altamente qualificadas e todas as licenças para funcionamento. Confira abaixo:

CEVS: 353780001- 812000004 -1- 8

A missão do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo é proteger a saúde da população e promover qualidade de vida por meio do controle dos riscos sanitários decorrentes de produtos, serviços, meio ambiente e processos de trabalho, coordenando o Sistema Estadual de Vigilância Sanitária. O CEVS (Cadastro Estadual de Vigilância Sanitária) é a garantia de que a empresa segue as normas de segurança.

CRQ: 0421 – 12542

O Conselho Regional de Química é responsável pela fiscalização de empresas que trabalham com produtos químicos. A principal função é evitar que a população seja impactada pela fabricação ou manuseio de produtos por pessoas que não tenham o conhecimento técnico. Nosso registro no Conselho Regional de Química é a garantia de que trabalhamos dentro dos padrões de segurança que toda empresa que manuseia produtos químicos deve seguir.

Outras licenças: Por sermos uma empresa completa de serviços especializados, oferecendo também serviços de desentupimento, limpeza de fossa e detecção de vazamentos, possuímos licenças da Sabesp/Attend, Ibama e Cetesb.

ATTEND: 20170R0001 – 508

Declaração da Sabesp e Attend Ambiental de que a Universo Ambiental realiza regularmente o transporte e o descarregamento de efluentes líquidos na Central de Tratamento de Efluentes Barueri, da Attend Ambiental S.A.

Veja abaixo as pragas mais frequentes:

DESENTUPIDORA

A Desentupidora Universo, atuante desde 2004 anos no mercado, é um referencial no seguimento de Desentupidoras, conta com profissionais treinados e capacitados para bem atendê-los 24 horas, Saiba +

LIMPA FOSSA

Muitas vezes limpa fossa é um serviço preventivo para não agravar problemas futuros.
A empresa Controle de cupins controle de pragas e desentupimentos coloca a disposição de seus clientes serviços de limpa fossa em residências, condomínios e empresas. Saiba +

LIMPEZA DE CAIXA

Limpeza de caixa d’ água, serviços de limpeza e lavagem de caixa d’água, a Sabesp e Vigilância Sanitária se responsabilizam pela água limpa até local de armazenamento caixa ou reservatório d’ água. Na limpeza de caixa e reservatório de água potável em industrias, comercio e residência, nossa empresa possui equipe técnica trenada e qualificada para executar todas do serviços de higienização e limpeza de caixa e reservatório de água, seguindo os padrão estabelecido pela Vigilância Sanitária. Saiba +

CONTROLE DE CUPINS: RESPOSTAS PARA PROPRIETÁRIOS DE CASAS

Controle de cupins, Os cupins subterrâneos são pragas sérias, cujo controle é melhor para os profissionais. Cupins e serviços de gerenciamento de cupins podem ser confusos, no entanto, e há mais opções disponíveis hoje do que nunca. Algumas das questões mais comuns sobre cupins levantadas pelos proprietários são respondidas abaixo.

  • Por que se preocupar com cupins?
  • Por que as infestações são frequentemente descobertas durante o período de outubro a dezembro a maio?
  • Como vou saber se minha casa está infestada?
  • Posso tratar a casa sozinha?
  • Como escolho uma empresa de controle de cupins? Por que existe tal variação no preço?
  • Quais métodos e produtos de tratamento são mais eficazes?
  • Toda a casa precisa ser tratada – ou podem apenas tratar áreas onde vejo cupins?
  • Quanto tempo dura o tratamento?
  • As substâncias químicas prejudicam minha família ou animais de estimação?
  • Eu tenho sido “enganado” se os cupins continuarem a infestar minha casa após o tratamento?

NOTA:  As respostas contidas nesta publicação baseiam-se em condições e regulamentos, como existem em Kentucky, EUA. O tempo de aparecimento de cupins e as considerações regulamentares / legais podem ser diferentes na sua área local. Você também pode consultar sua agência de extensão cooperativa local ou o departamento do governo sobre recomendações específicas para sua área.

P: Por que se preocupar com cupins?

R: Os  cupins causam bilhões de dólares em danos a cada ano. Eles se alimentam principalmente de madeira, mas também danificam papel, livros, isolamento e até mesmo revestimentos de piscinas e sistemas de filtragem. Os cupins podem ferir árvores e arbustos vivos, mas com mais frequência são um invasor secundário de plantas lenhosas que já estão em declínio. Embora os edifícios possam ficar infestados a qualquer momento, os cupins são de particular importância quando compram ou vendem uma casa, já que um relatório de inspeção / infestação de cupins é normalmente uma condição de venda. Além do impacto monetário, milhares de cupins alados emergindo dentro de sua casa são uma experiência emocionalmente desafiadora – sem mencionar o pensamento de cupins se banqueteando silenciosamente em seu maior investimento.

Cupins alados emergentes dentro de casa são um

Certifique-se de que o prédio está infestado.

P: Por que as infestações são frequentemente descobertas durante o período de março a maio?

R: A  primavera geralmente é quando grandes números de cupins alados, conhecidos como “enxames”, emergem dentro de casas. Na natureza, cupins enxameiam para dispersar e iniciar novas colônias. Desencadeado por temperaturas mais quentes e chuvas, os cupins alados emergem da colônia e voam no ar.

Os swarmers então caem no chão, trocam suas asas, emparelham-se com um companheiro e tentam iniciar novas colônias no solo. Poucos enxames emergentes ao ar livre sobrevivem para iniciar novas colônias. Os invasores que emergem em ambientes fechados são incapazes de comer madeira, raramente sobrevivem e são melhor removidos com um vácuo. Eles, no entanto, indicam que uma infestação está presente.

P: Como vou saber se minha casa está infestada?

R: A  descoberta de cupins alados em ambientes fechados quase sempre indica uma infestação que justifica o tratamento.

Formiga vs. Cupim

As pessoas freqüentemente confundem cupins alados com formigas, que muitas vezes pululam na mesma época do ano. Os cupins podem ser diferenciados por suas antenas retas, cintura uniforme e asas de tamanho igual. (As formigas têm cotoveladas de antenas, cinturas apertadas e forewings que são mais longas que as asas posteriores.)

Os swarmers são atraídos pela luz e são vistos frequentemente em torno das janelas e portas. Os enxames de cupins que emergem de tocos de árvores, pilhas de madeira e outros locais no quintal não são necessariamente motivo de preocupação, e não necessariamente significam que a casa está infestada. Por outro lado, se cupins alados são vistos emergindo da base de uma parede de fundação ou varandas e pátios adjacentes, há uma boa chance de a casa estar infestada também e o tratamento ser garantido.

Tubos de lama de cupim

Outros sinais de infestação são tubos de barro que se estendem sobre paredes de fundação, pilares de suporte, placas de soleira, vigas de piso, etc. Os tubos de barro são tipicamente do diâmetro de um lápis, mas às vezes podem ser mais grossos.

Os cupins constroem esses tubos como abrigo, enquanto viajam entre suas colônias subterrâneas e a estrutura. Para ajudar a determinar se uma infestação está ativa, os tubos podem ser abertos e verificados quanto à presença de pequenos cupins brancos e cremosos.

Se um tubo estiver vazio, isso não significa necessariamente que a infestação está inativa; os cupins geralmente abandonam seções de tubos enquanto buscam alimentos em outras partes da estrutura.

Trabalhadores de cupins

A madeira danificada por cupins é geralmente escavada ao longo do grão,  com pedaços de lama seca ou solo revestindo as galerias de alimentação . Madeira danificada por umidade ou outros tipos de insetos (por exemplo, formigas de carpinteiro) não terá essa aparência. Ocasionalmente, os cupins apresentavam pequenos orifícios através de gesso ou paredes de gesso, acompanhados de pedaços de terra ao redor da margem. Traços ondulados ou afundados atrás de revestimentos de parede também podem ser indicativos de térmitas escavando por baixo.

Muitas vezes não haverá indicação visível de que a casa está infestada. Os cupins são criaturas enigmáticas e infestações podem passar despercebidas por anos, escondidas atrás de paredes, revestimentos de pisos, isolamento e outras obstruções. A alimentação e o dano da térmita podem até progredir indetectáveis ​​na madeira que é exposta porque a superfície externa é geralmente deixada intacta.

Perfuração

P: Posso tratar a casa sozinha?

R:  Livrar uma casa de cupins requer habilidades especiais. Um conhecimento da construção civil é necessário para identificar as áreas críticas onde os cupins provavelmente entrarão. Muitos desses pontos de entrada potenciais estão ocultos e são de difícil acesso. O controle de cupins também utiliza equipamentos especializados, como perfuratrizes de alvenaria, bombas, tanques de grande capacidade e hastes de tratamento de solo. Um tratamento típico pode envolver centenas de galões de um pesticida líquido, conhecido como termiticida, injetado no solo ao lado da fundação, sob lajes de concreto e dentro das paredes das fundações.

Em suma, o tratamento de cupins é um trabalho para os profissionais. Uma possível exceção seria se um post de caixa de correio, sandbox ou outro objeto de madeira pequeno não anexado à casa estivesse infestado. Os produtos “faça você mesmo”, vendidos a proprietários de imóveis em lojas de varejo ou comprados pela Internet, raramente irão erradicar um problema de cupins existente.

P: Como escolho uma empresa de controle de cupins? Por que existe tal variação no preço?

R:  Estas são questões complexas. A empresa deve ser licenciada pelo Departamento de Agricultura ou órgão responsável pela regulamentação do controle de cupins no estado. A associação à associação estadual de controle de pragas e / ou à Universo Managemento que a empresa é uma empresa estabelecida com acesso a informações técnicas e de treinamento necessárias para realizar o trabalho corretamente. Como acontece com qualquer empresa de serviços, as referências são inestimáveis. Considere chamar pelo menos 2-3 empresas. Solicitar inspeções e estimativas de mais de um ajudará a verificar a existência de um problema de cupins e permitirá que você compare os serviços.

As empresas oferecem diferentes tipos de métodos de tratamento e garantias. Se os cupins retornarem, a maioria recuará na (s) área (s) afetada (s) sem custo adicional. Algumas empresas também reparam danos ocorridos após o tratamento, embora seja difícil determinar o início do dano. Em alguns casos, nenhuma garantia será oferecida se poços, cisternas, dutos de aquecimento de subslabs, sistemas de drenagem ou espaços de rastreamento inacessíveis impossibilitarem o tratamento de acordo com os padrões do setor.

Tome seu tempo ao selecionar uma empresa.  As térmitas danificam a madeira lentamente; A quantidade de danos causados ​​por um dia, semana ou mês adicional para tomar uma decisão informada geralmente é insignificante. Evite empresas que tentam pressioná-lo a assinar um contrato imediatamente com “especiais” ou táticas de intimidação. A qualidade geral do trabalho depende menos do vendedor do que do indivíduo que faz o trabalho. Um tratamento seguro e eficaz requer um técnico experiente, não alguém que foi contratado há algumas semanas.

P: Quais métodos e produtos de tratamento são mais eficazes?

A:  Outra questão desafiadora. Existem duas categorias gerais de tratamento de cupins, líquidos e iscas. Os termiticidas líquidos aplicados no solo existem há décadas. Sua finalidade é fornecer uma barreira química de longa duração que exclua os cupins no solo que entram nos edifícios. Na maioria dos casos, os cupins na estrutura também morrem, uma vez que não podem retornar ao solo. A maioria dos produtos antigos era repelente, em  vez de letal, aos cupins que pastavam no solo. Materiais mais novos, como Premise® (imidacloprid), Termidor® (fipronil) e Phantom® (clorfenapir), não são  repelentes e os cupins que entram na zona de tratamento são mortos. Em geral, os produtos não repelentes estão provando ser mais confiáveis ​​em sua capacidade de resolver problemas de cupins na primeira tentativa. Todos os termiticidas registrados (repelentes e não repelentes) podem ser eficazes, no entanto, os proprietários não devem basear sua decisão de compra apenas no produto.

A outra categoria de tratamento amplo é a isca. Iscas de cupim consistem em papel, papelão ou outro alimento saboroso, combinado com uma substância de ação lenta letal para cupins. As iscas são instaladas abaixo do solo no pátio em estações de plástico cilíndricas. Outros são às vezes colocados em ambientes fechados sobre tubos de lama ativos. Os cupins forrageadores consomem a isca e a compartilham com seus parceiros, resultando em um declínio gradual no número de cupins. Em algumas propriedades, as iscas podem constituir a única forma de tratamento; em outros, eles podem ser combinados com aplicações líquidas. para áreas onde os cupins são observados.

A isca de cupim é um   assunto muito complexo. Para obter mais informações, consulte nossas publicações de extensão de entomologia,  :Iscas de cupins: um guia para proprietários de residências . Independentemente de qual método ou produto é selecionado, é importante ter um técnico experiente, apoiado por uma empresa de controle de pragas responsável.

P: Toda a casa precisa ser tratada … ou podem apenas tratar áreas onde vejo cupins?

R:  As colônias de cupins subterrâneos podem conter centenas de milhares de indivíduos, forrageando em muitas direções diferentes. Para o proprietário, os tratamentos localizados ou “pontuais” geralmente são uma aposta, exceto em casos de retratamento. A maioria das empresas de controle de pragas de boa reputação não garantirá tratamentos especiais, já que é provável que os cupins eventualmente encontrem outros pontos de entrada na estrutura.

Algumas empresas podem se oferecer para fazer o chamado tratamento de “perímetro”, usando um dos termiticidas líquidos não repelentes (Termidor, Premissa, etc.). Normalmente, isso envolverá uma aplicação completa em toda a parede de fundação externa do edifício e tratará qualquer área interior infestada ou de alto risco. Se o proprietário está considerando tal tratamento, eles devem perguntar se ele será acompanhado por um contrato de serviço em caso de retorno de cupins. (Os contratos de renovação de serviço geralmente declaram que, se os cupins retornarem, a empresa retornará e retirará as áreas afetadas sem custo adicional, desde que o contrato de renovação seja mantido.) É um pouco arriscado comprar qualquer opção de tratamento de cupins sem um contrato de serviço em andamento.

Q: Quanto tempo dura o tratamento?

R:  Todos os termiticidas líquidos devem controlar os cupins por pelo menos cinco anos quando aplicados de acordo com as instruções do rótulo. O  comprimento real do controle em uma determinada estrutura dependerá de fatores como a integridade da aplicação, as condições ambientais e a densidade de cupins na área. Se os cupins se multiplicarem novamente e continuarem a ser um problema no ano após o tratamento, geralmente não é por degradação do termiticida – mas porque os cupins encontraram uma falha não tratada na barreira química.

P: Os produtos químicos prejudicam minha família ou animais de estimação?

A:  Termiticides são testados extensivamente para efeitos adversos na saúde. Antes que um produto possa ser usado, vários estudos são conduzidos pelo fabricante e avaliados de forma independente pela Agência de Proteção Ambiental dos EUA. Com base no atual conjunto de conhecimentos, os termiticidas registrados não representam risco significativo para seres humanos, animais de estimação ou para o meio ambiente quando aplicados de acordo com as instruções do rótulo. Apesar do risco insignificante para a saúde decorrente de um tratamento de cupins realizado adequadamente, as pessoas com preocupações persistentes devem consultar seu médico. A maioria dos novos produtos líquidos não tem odor. Os clientes que ainda estão apreensivos podem querer considerar ter sua casa tratada com iscas.

P: Fui “enganado” se os cupins continuarem a infestar minha casa após o tratamento?

A:  Não necessariamente. Ao contrário de outros serviços, como encanamento ou trabalho elétrico, o controle de cupins envolve criaturas vivas. Os melhores tratamentos realizados por empresas especializadas podem falhar às vezes, quando os cupins passam por pequenas lacunas não tratadas no solo. Embora a  intenção  seja estabelecer uma barreira química contínua e impenetrável, isso é quase impossível de ser alcançado na prática real. No caso de iscas, pode levar vários meses para os cupins encontrarem inicialmente as instalações abaixo do solo e vários meses a mais para alcançar o controle.

INFORMAÇÃO DE TRATAMENTO

FOGGERS DE BARATA

QUANTO TEMPO LEVA PARA SE LIVRAR DAS BARATAS?

GEL PARA BARATAS

ARMADILHAS PARA BARATAS

MAIS INFORMAÇÕES

A BARATA AMERICANA VOA?

ACOPLAMENTO DE BARATA AMERICANA

ANATOMIA BARATA AMERICANA

CADEIA ALIMENTAR AMERICANA BARATA

CICLO DE VIDA DA BARATA AMERICANA

DEDETIZAÇÃO DE PRAGAS URBANAS

DEDETIZAÇÃO DE RATOS

DEDETIZAÇÃO DE BARATAS

DEDETIZADORA DE TRAÇA

DEDETIZAÇÃO DE INSETOS RASTEIROS

DEDETIZAÇÃO DE CUPIM DE MADEIRA

DEDETIZAÇÃO DE RATAZANA

DEDETIZAÇÃO DE CARRAPATO

DEDETIZAÇÃO DE FORMIGAS

DEDETIZAÇÃO DE CUPINS

DEDETIZAÇÃO DE POMBOS

DEDETIZAÇÃO DE MOSQUITOS

DEDETIZAÇÃO DE ARANHAS

DEDETIZAÇÃO DE PULGAS

DEDETIZAÇÃO DE ESCORPIÃO

DEDETIZAÇÃO DE CUPIM DE SOLO

DEDETIZADORA DE PRÉDIO

DEDETIZADORA DE EMPRESA

DEDETIZAÇÃO DE ESCOLA

DEDETIZACAO DE HOTEIS

LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

MOSQUITO DA DENGUE

MOSQUITOS

BARATAS DE ESGOTO

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Veja nossos serviçosContato

Contents