Anatomia das Baratas Americana

Anatomia Barata Americana

Quão Grandes São Baratas Americanas?

Anatomia das Baratas Americana as barata americana, também conhecida como o palmetto bug, é uma das maiores espécies de baratas nos EUA. Os adultos podem crescer até mais de 50 cm de comprimento. Seus corpos são brilhantes e variam de marrom avermelhado a marrom escuro.

Anatomia das Baratas Americana

Marcações amarelas distintivas

Baratas americanas são identificáveis ​​por uma margem amarela no pronoto, diretamente atrás da cabeça. Baratas americanas imaturas são semelhantes em cores aos adultos, com manchas amarelas no abdômen. Baratas americanas imaturas não possuem asas totalmente desenvolvidas .

Macho vs. Baratas americanas fêmeas

Baratas americanas masculinas e femininas parecem semelhantes e crescem para o mesmo tamanho. Ambos têm um par de apêndices semelhantes a dedos nas pontas do abdômen. Conhecido como cerci, esses apêndices são usados ​​para detectar correntes de ar nos arredores da barata. Baratas masculinas também têm um par de pontas no abdômen, localizadas entre os cercos. As pontas são menores e mais delicadas do que as cerci e servem para distinguir os insetos machos e fêmeas uns dos outros.

O que as baratas americanas parecem?

Baratas americanas são anatomicamente semelhantes à maioria das outras espécies de baratas . Suas cabeças são compostas de boca, glândulas salivares, olhos e antenas. Seus corpos são planos e ovóides em forma. Eles são protegidos por um exoesqueleto que é oleoso na aparência. As antenas são extremamente sensíveis e oferecem às baratas americanas o sentido do olfato e a detecção do movimento do ar.