Quanto custa contratar um serviço de controle de insetos

Quanto custa contratar um serviço de controle de insetos?

Insetos como baratas e formigas podem ser um problema terrível em sua casa, mas muitas vezes passam despercebidos por um longo tempo. Eventualmente, você terá uma verdadeira infestação em suas mãos. Você pode ter experimentado algum controle de pragas com produtos caseiro como ácido bórico, armadilhas de formigas, “motéis para baratas” ou qualquer número de sprays disponíveis comercialmente como Raid, Black Flag ou Ortho. Algumas delas podem ser eficazes quando as pragas são notadas pela primeira vez, como quando você vê pela primeira vez um pequeno ninho de vespas. Em outros casos, como combater infestações por formigas ou baratas, tudo o que eles podem fazer é manter a linha. Eles não levam a batalha de volta aos covis das pragas.

custo médio para contratar um serviço de controle de pragas urbanas, por exmplo  insetos é em média entre US $ 108 e US $ 261, dependendo do problema. Contratar um profissional é a melhor maneira de livrar sua casa de pragas, e não apenas convencê-las a ficar fora de vista. Se você está preocupado com o custo de contratar um profissional para cuidar do seu problema de pragas, aqui estão algumas coisas a considerar.

  • Alguns insetos são perfuradores de madeira . Eles podem danificar a estrutura de sua casa e custar dezenas de milhares de dólares em reparos, ou podem tornar sua casa estruturalmente impossível.
  • Insetos que picam e mordem podem variar de meramente dolorosos quando atacam a literalmente mortais.
  • Muitas pragas domésticas carregam doenças como salmonela (baratas) e Hantavírus (camundongos e ratos).
  • Mesmo um inseto tão inofensivo quanto um inseto pincher deixará ovos e fezes em sua comida.
  • Embora você saiba o suficiente para evitar insetos perigosos, como viúvas negras, escorpiões ou formigas-de-fogo, seus filhos e animais de estimação podem não.

Estas são apenas algumas das razões para chamar um exterminador profissional. Eles não apenas podem economizar dinheiro, mas também podem salvar sua casa e sua vida!

Remoção ou contrato único?

Se você nunca teve um problema com insetos em sua casa antes e, de repente, começa a ver os sinais, poderá chamar os profissionais para um extermínio único. No entanto, se você começar a perceber que tem um problema contínuo de insetos, poderá optar por contratar um exterminador sob contrato.

Nesses casos, você pagaria uma taxa mensal, ou às vezes trimestral, para que o profissional chegasse à sua casa em uma base programada para interromper qualquer tipo de infestação de insetos antes de começar … ou recomeçar! Você pode pagar mais por um contrato ao longo dos anos, mas se ele mantiver as pragas afastadas permanentemente, valerá a pena o custo.

O custo de um serviço depende de certos fatores: a frequência da visita, o tamanho da casa e o tipo de praga (s) causadora (s) do problema.

Frequência da visita

Alguns exterminadores comparam sua tarefa à limpeza da casa: quanto mais tempo você passa entre as limpezas, mais difícil é fazer o trabalho. Por esse motivo, os exterminadores geralmente têm uma visita inicial de custo mais alto, seguida por visitas de manutenção mais baratas.

Ao pesquisar preços, é importante saber se as estimativas são para uma visita inicial, apenas uma visita única ou uma visita mensal, semestral ou trimestral regular.

Um tempo

O custo único típico para o controle de pragas é de US $ 300,00 a US $ 550,00. Esse custo é mais alto do que a maioria das médias listadas porque é apenas uma visita única. Nesses casos, geralmente há muito trabalho a ser feito, incluindo avaliação da infestação, localização do covil e identificação de pontos de entrada em sua casa.

Inicial

visita inicial típica fica entre US $ 180,00 e US $ 185,00. Esse custo é para a avaliação, localização do ninho e identificação de pontos de entrada, bem como um acordo para visitas periódicas, geralmente garantidas via contrato. Alguns contratos, como trimestrais, podem incluir uma estipulação de que, se houver um problema entre as visitas, os tratamentos provisórios serão fornecidos gratuitamente. Certifique-se de perguntar sobre essa situação.

Periódico

As visitas periódicas podem ser mensais, semestrais (a cada dois meses) ou trimestrais (a cada três meses).

  • Mensal : média R $ 40,00 a R $ 45,00
  • Semi  Mensal : Média $ 50,00 para US $ 60,00
  • Trimestral : Média de R $ 100,00 a R $ 300,00

Dois fatores que podem aumentar esses custos são o tamanho da sua propriedade e o nível de infestação. Os custos acima são para uma casa típica de 1.500 pés quadrados . Metragem quadrada adicional pode aumentar o custo, mas geralmente não muito. Alguns exterminadores cobram um adicional de US $ 25,00 por 1.000 pés quadrados, acima de 1.500. No entanto, uma infestação grande ou mais entrincheirada aumentará o custo em graus variados, como o tipo de praga e a gravidade do dano. Certifique-se de discutir isso com antecedência na inspeção.

Quais pragas requerem tratamento contínuo?

Algumas pragas podem ser eliminadas em uma ou duas visitas. Guaxinins e esquilos, por exemplo, podem ser manipulados removendo fontes de alimentos e bloqueando o acesso ao local em que estão se aninhando. Alguns problemas com formigas podem ser resolvidos cortando galhos de árvores e outras “rodovias” de acesso à casa que eles e outras pragas usam. Muitas vezes, as abelhas podem ser removidas (às vezes de graça) por um apicultor que muda a rainha e, portanto, a colméia, para seu próprio inventário de abelhas. Às vezes, é um problema pontual, como uma cobra que perambulou por sua propriedade e por suas paredes ou espaço de rastreamento.

Outras pragas continuam voltando. Baratas, aranhas, cupins, carrapatos, ratos, ratos, pulgas e formigas são as pragas mais comuns que não aceitam “não” como resposta. Sua casa é uma fonte de alimento muito atraente e área de nidificação. Mesmo se você tomar precauções e manter as coisas impecavelmente limpas, elas ainda poderão estar lá. Eles podem sair à noite procurando qualquer coisa que você tenha deixado para trás, eventualmente vagando cada vez mais para dentro de sua casa.

A manutenção regular é a melhor maneira de lidar com esses problemas. A escolha de visitas mensais, semestrais ou trimestrais deve depender da gravidade do problema.

O clima também pode influenciar o tipo e a gravidade do seu problema. Áreas quentes e secas podem ter problemas graves, pois as pragas buscam sombra e lugares mais frescos para se viver. Áreas quentes e úmidas podem atrair insetos perfuradores de madeira que se deleitam inicialmente com madeira úmida ou mofada, mas rapidamente começam a atacar madeira boa e seca. Em climas frios, úmidos ou secos, insetos como a peruca, a barata e até a joaninha normalmente benéfica procuram o calor da sua casa. Até as vespas deixam suas larvas para morrer em ninhos de papel enquanto residem em sótãos e outros lugares relativamente quentes.

A menos que você viva em uma área temperada, considere visitas regulares de um exterminador.

Retornar ao topo 

Que tipo de pragas você possui?

O primeiro passo para o controle de pragas é identificar o tipo de praga que você possui. Algumas pragas surgem devido a outras, portanto, não presuma que, porque você pegou um mouse, os ratos são o seu único problema. Por exemplo, se você tem um problema de aranha-lobo, também pode ter um problema com suas presas comuns, baratas.

As pragas mais comuns encontradas nos lares americanos são:

  • Formigas (especialmente a formiga destruidora de carpinteiro)
  • Percevejos
  • Baratas
  • Besouros
  • Centopéias (se você é alérgico a picadas de abelha, provavelmente também é alérgico a picadas de centopéia)
  • Grilos (mais barulhentos que qualquer coisa, eles ainda podem deixar fezes)
  • Earwigs
  • Moscas
  • Ratos
  • Traças
  • Guaxinins
  • Ratos
  • Peixe prateado (embora não venenoso, eles podem causar danos graves a tecidos, livros e outros materiais)
  • Aranhas (muitas aranhas comem insetos e evitam pessoas, mas suas redes podem reter muita poeira e alérgenos)
  • Esquilos
  • Cupins
  • Gorgulhos
  • Woodlice

Quer essas pragas sejam diretamente venenosas ou possam simplesmente trazer doenças através de parasitas ou fezes, o fato é que elas não pertencem à sua casa. Eles são perigosos para sua saúde e destrutivos para sua casa. Em alguns casos, eles podem aumentar seu custo de vida. Guaxinins, por exemplo, rasgam o isolamento do espaço de rastreamento para fazer seus ninhos. Os percevejos podem exigir o descarte de móveis caros, como colchões e sofás. A médiacusto do tratamento de percevejos é menos caro do que substituir milhares de dólares em móveis.

Para lidar com o problema de frente, entre em contato imediatamente com um serviço de controle de insetos.

Retornar ao topo 

Quantas pragas você tem?

Quando se trata de controle de pragas, um bom lema é: “quanto antes, melhor”. É muito mais fácil, mais rápido e mais barato livrar-se de qualquer praga, pegando-a antes que ela tenha tido tempo de se reproduzir. Infelizmente, quando você vê o primeiro, geralmente é tarde demais para isso.

Uma vez que um inseto tenha tido tempo de pôr seus ovos, formar colônias e crescer, ele se tornará um problema sério. Algumas pessoas aceitam que os insetos serão vistos de tempos em tempos e não dão nenhum passo à primeira vista. Eles não chamam um exterminador até que ele se torne um problema sério. Essa é a maneira mais cara de lidar com isso e dá às pragas mais do que tempo suficiente para causar danos sérios.

Quantas pragas você tem? Provavelmente mais do que você imagina. Aqui estão as taxas de reprodução de duas das pragas mais comuns que você encontrará, ratos e baratas:

  • Ratos – Uma única fêmea produz de 5 a 10 ninhadas por ano. Essas ninhadas consistem em 5 a 6 filhotes, capazes de se reproduzir após meros 30 dias. Assim, um mês após o parto, 5 a 6 camundongos podem se tornar 25 a 60 camundongos. Agora multiplique isso por um ano e você terá 300 a 720 ratos!
  • Baratas – Uma barata feminina pode produzir de 4 a 8 cápsulas de ovo em sua vida. Cada cápsula pode ter 30 a 48 ovos para uma taxa de reprodução de 120 a 384 ovos em uma vida útil típica de 1 ano. Uma barata atinge a maturidade em 40 a 125 dias, dependendo da temperatura (mais quente é igual a mais rápida); portanto, em pouco mais de um mês, você poderá ver um aumento de quase 1.500 baratas, ou 18.000 em um ano!

Para pragas como essas com altas taxas de reprodução, são necessárias visitas regulares do seu exterminador. O programa para isso é de controle e manutenção, porque a remoção total é quase impossível.

Retornar ao topo 

Danos causados ​​por pragas

Você pode pensar que está economizando ao não contratar um profissional para cuidar de seu problema de pragas ou insetos. Em certo sentido, você é. Afinal, o custo de uma lata de repelente de insetos ou de algumas ratoeiras é uma gota no balde em comparação com o custo de um exterminador.

Mas o problema dos insetos que geralmente é esquecido é o dano que eles causam em sua casa e o custo de repará-los. Os insetos podem comer através de suas roupas, depositar seus ovos em toda a sua casa e, no caso de cupins, causar danos estruturais em sua casa . Eles costumam espalhar germes e bactérias que podem deixar você ou sua família doente. A longo prazo, geralmente é mais barato cuidar do problema dos insetos o mais rápido possível do que esperar e corrigir os danos mais tarde.

Aqui estão algumas das pragas mais comuns e que tipo de dano elas podem causar se deixadas por conta própria:

  • Ratos – Ratos podem causar quantidades incontáveis ​​de danos à sua comida. Além de comê-lo, seu material fecal geralmente chega aos grãos e cereais. Como ratos, os ratos deixam um rastro de cheiro de urina em todos os lugares que vão. Muitas doenças são trazidas por camundongos e ratos, como salmonela, raiva, febre aftosa e Hantavírus. Eles contaminam tudo deixando cabelos e resíduos corporais, e onde você tem ratos e ratos, você tem pulgas. Os ratos também retiram o isolamento da sua fiação elétrica. Acredita-se que 25% de todos os incêndios de origem desconhecida foram causados ​​por camundongos e ratos mastigando isolamento elétrico. O dano pode variar de alguns dólares para substituir sua comida contaminada a centenas de milhares de dólares enquanto sua casa queima, levando consigo suas posses mundanas.
  • Formigas carpinteiras – As formigas carpinteiras deixam danos que o olho destreinado pode facilmente confundir com cupins. Para dizer a diferença, olhe para os túneis ou “galerias”. Uma formiga-carpinteira deixará uma aparência lisa e quase lixada, enquanto a galeria de um cupim será repleta de substâncias semelhantes à lama e será áspera. As formigas carpinteiras não necessariamente “comem” a madeira, mas elas cortam a madeira úmida e crescem e cultivam fungos e outros fungos como alimento. Essas galerias podem enfraquecer significativamente a estrutura em que estão entediadas. Depois que a estrutura é enfraquecida, uma forte nevasca, ventos fortes ou outras tensões externas podem causar o colapso da estrutura. Esses pequenos insetos podem causar milhares de dólares em danos, geralmente na faixa de US $ 6.000,00 a US $ 10.000,00.
  • Cupins – Ao contrário das formigas carpinteiras, esses insetos realmente comem a madeira. Como formigas carpinteiras, elas podem causar danos catastróficos. Os cupins causam cerca de US $ 5 bilhões em danos a cada ano. Isso é mais do que incêndios, inundações, furacões, tornados e terremotos juntos. Mantenha os olhos abertos no início da primavera para enxames de cupins. Se você os vir em sua propriedade, ligue para um exterminador rapidamente. A médiacusto do tratamento de cupinsé de cerca de US $ 540 . Caso contrário, você poderá pagar dezenas de milhares de dólares em reparos.

Um tipo de dano que muitos não pensam é o dano psicológico. Muitas pessoas tiveram a experiência de tirar um bug de si mesmas, mas sem ver para onde ele foi e sem ter certeza de que o pegaram. Por um bom tempo, cada cócegas parecerá como o inseto ainda rastejando sobre eles. Agora imagine ter essa sensação pelo resto da vida. As pessoas que tiveram que viver em lares infestados com frequência confundem pequenas sensações com insetos e podem nunca sentir que um quarto está limpo o suficiente. Embora isso possa parecer pouco , é um fardo pesado para quem vive com ele e pode se transformar em uma fobia completa.

Retornar ao topo 

Em conclusão

A melhor hora para chamar um exterminador é antes que insetos e outras pragas se tornem um problema. Esperar até que você esteja cansado de lidar com eles só lhe custará mais a longo prazo, tanto em termos de dinheiro quanto de saúde.

Retornar ao topo